XHTML - help - urgente
|
19-11-2008, 10:55
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: XHTML - help - urgente
Boas Bruno Bernardino,
Queria começar a agradecer a correção de funções em html (para mim tudo o que eu defino dentro de um bloco de código para fazer uma determinada coisa é uma função, mas também programo noutras linguagens C, c++, C#, python, java ...). Quanto a pagina em questão (antes de mais, sou um péssimo webdesiner, não tenho imaginação por aí além, mas sei avaliar uma pagina(usabiliadde, grafismo, etc tive formação nessa area)), eu procurei por templates, achei alguns e depois trabalhei "em cima deles" para criar o que preciso (nesse caso XHTML), não usando assim frames, como tal não sabia que poderia-se alterar do <div> para o <iframe>, então se tiveres exemplo que me possa ajudar ficava-te grato (dava um grande avanço, porque depois irei ligar alguns links a uma BD(trabalharei com o Genshi e SQLalchemy usando funções em python)). Não sei se ja ouvis-te falar no genshi (tou agora a ver como funciona isso), e me dizem que dá para fazer isso usando funções do tipo py match ..... só sei é que quero e tenho que ter isso pronto. Desde ja obrigada pela ajuda. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
XHTML - help - urgente - balaico - 18-11-2008, 16:51
RE: XHTML - help - urgente - Bruno Bernardino - 18-11-2008, 18:48
RE: XHTML - help - urgente - balaico - 19-11-2008 10:55
RE: XHTML - help - urgente - Bruno Bernardino - 19-11-2008, 11:17
RE: XHTML - help - urgente - Miguel Guerra - 25-11-2008, 00:34
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)