Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ter Internet gratuita é possivel?
08-04-2012, 18:08
Mensagem: #2
RE: Ter Internet gratuita é possivel?
Citar:É claro que preferia armar-me em carapau de corrida e sacar Internet a alguém mas se vos peço ajuda neste ponto já sei que sou corrido à pedrada

À pedrada também não digo, mas andar para aí a roubar chaves chaves de redes wireless que as pessoas por sinal pagam com dinheiro que lhes custa a ganhar é ilegal e aqui no pplware gostamos de nos manter na legalidade Wink

Mas tens uma solução muito simples em que se calhar não pensas-te, como foi dito por ti na zona dos teus pais existem bastantes redes wireless presumo eu que serão provavelmente de vizinhos, visto que o que pretendes é apenas uma utilização casual para ver mails e meia dúzia de sites podes pedir educadamente a um dos teus vizinhos se te disponibiliza a chave dele, eu pessoalmente não teria problema nenhum em fazê-lo a um vizinho meu, desde que este não abusa-se da minha banda fazendo por exemplo grandes quantidades de downloads.

Em alternativa podes aderir um pacote de banda larga mais light apenas para as necessidades dos teus pais Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Ter Internet gratuita é possivel? - Tiseac - 08-04-2012 18:08

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)