Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ter Internet gratuita é possivel?
09-04-2012, 11:32
Mensagem: #6
RE: Ter Internet gratuita é possivel?
(09-04-2012 11:18)Tiseac Escreveu:  Eu sugeria algo do género da Sapo Adsl por 15 Euros mês tens net de 12Mb que é como quem diz 1,5MB de download efectivo, e ainda telefone grátis à noite e aos fins de semana para os teus pais te ligarem Wink
A sugestão do @Progster também é interessante que é optares por algo pré-pago e que só pagas à medida que os teus pais usam, mas não estou dentro dos tarifários pré-pagos por isso fiz uma pesquisa rápida e só encontrei pré-pagos que me pareceram um roubo Rolleyes podes confirmar por ti:

TMN

Vodafone

Mas eu também só procurei assim muito rápido talvez aqui alguém no forum tenha conhecimento de um tarifário mais interessante Big Grin

Exacto. Os meus pais têm o serviço ZON de TV + Telefone (antiga AR Telecom era o que eles usavam) mas sendo o meu pai um bocado marreta (ou eu não fosse como ele) e não pretende para já pedir à Zon o serviço Internet. É mais por isso que ando a ver alternativas. Um amigo meu também me disse que o serviço de banda larga mais viável seria da Vodafone...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Ter Internet gratuita é possivel? - MegaDevoMan - 09-04-2012 11:32

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)