Panda Security 2013 para experimentar
|
30-04-2012, 17:03
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu: E tu tens a mania te tirar as coisas do seu contexto. Bem, parece que os ânimos estão começar a ficar animados... (Lá se vai a imparcialidade...) Tens de me mostrar onde/quando é que eu tirei as coisas do contexto... (30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu: Nao tem mal algum em dar preferencias pessoais, desde que venham com factos. Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento. Este mesmo julgamento deve atender as necessidades do cliente, ou seja, procurar uma solucao com qualidade e barata. Cuidado, pois estás a mexer com o ganha pão de outras pessoas…, e como já disse anteriormente podes ser bastante mal interpretado. (30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu: O que é que se entende do texto do @MegaDevoMan?? Que ele testou a versao 2012 do Panda ou que testou uma versao anterior (e pelo facto de 'nao ter gostado/ter tido problemas' nao está agora interessado em testar esta versao)? Relativamente ao @MegaDevoMan ele que defenda o seu ponto de vista. (30-04-2012 16:05)brunoantunes Escreveu: Daí no final eu ter dito: "Quem busca o progresso analisa factos nao preferencias". Ok. Pronto não era para mim, mas sim para o @MegaDevoMan, mas mantenho o que disse anteriormente. Já agora por via das dúvidas, quanto aos “factos”, já os apresentei lá atrás. Dito isto e antes que as coisas progridam terminei, salvo se assim o bem entender, a minha participação neste tópico. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)