Panda Security 2013 para experimentar
|
30-04-2012, 17:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2012 17:25 por brunoantunes.)
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Progster,
Em varios comentários que fazes (nao só neste tópico) por vezes retiras frase para expores pontos de vista fora de contexto. Citar:...Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento... Esta frase acima que tu seleccionaste esta fora de contexto. Esta frase é para ser lida com o resto do seu texto. Citar:Nao tem mal algum em dar preferencias pessoais, desde que venham com factos. Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento. Este mesmo julgamento deve atender as necessidades do cliente, ou seja, procurar uma solucao com qualidade e barata. Onde é que este TEXTO mexe com o ganha pao de alguem (tirando o comercial que abriu este tópico)? MegaDevoMan, Le do post 4 ate ao post 6. Citar:...Ate gostava de experimentar mas a maquina que possuo de momento e' da companhia e eles la fazem questao de ter um sistema proprio... Eu já referi mais que uma vez que nao estou a defender a eficacia do produto. E espero que nao te estejas a sentir ofendido, porque nada do que te disse tem intuito de ofensa. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)