Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Panda Security 2013 para experimentar
30-04-2012, 17:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2012 17:38 por progster.)
Mensagem: #30
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 17:20)brunoantunes Escreveu:  Progster,

Em varios comentários que fazes (nao só neste tópico) por vezes retiras frase para expores pontos de vista fora de contexto.

Citar:...Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento...

Esta frase acima que tu seleccionaste esta fora de contexto. Esta frase é para ser lida com o resto do seu texto.

Citar:Nao tem mal algum em dar preferencias pessoais, desde que venham com factos. Eu sendo um tecnico especializado numa area é normal que as pessoas confiem no meu julgamento. Este mesmo julgamento deve atender as necessidades do cliente, ou seja, procurar uma solucao com qualidade e barata.

Onde é que este TEXTO mexe com o ganha pao de alguem (tirando o comercial que abriu este tópico)?

Posso assumir então que só o teu ponto de vista é que é válido? (Pergunta retórica)

P.S.: Tenta ler as frases sem ser na tua pele.

Dito isto, tento ler sempre as coisas sem ser na minha pele, e ao contrário de outros tópicos ao menos digo quando é que terminei a minha participação, que é o que acabei de fazer amigavelmente, antes que as coisas progridam para outro nível.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Panda Security 2013 para experimentar - progster - 30-04-2012 17:26

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)