Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
|
24-05-2012, 23:56
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
A qualidade de construção, embora pessoalmente não concorde, entendo a tua perspectiva.
Tens iPad, estás habituado a um toque, que tem efectivamente qualidade, e é uma bitola muito boa. Pessoalmente, acho que, as marcas que têm um ciclo frenético de lançamento de produtos, como a Asus, HTC ou Samsung, tendem a perder neste campo específico. Com a necessidade de as carcaças terem sempre algo de inovador, acabam por ser sempre alteradas, e dá sempre a ideia que não tiveram muito tempo dedicado a isso. Quanto ao hardware ... não entendo a questão. Eu acho que tem specs simplesmente brutais. O que criticas mais? Talvez a câmara? Os serviços associados (tipo Apple, cloud, backups etc)? O Preço com Doca, é o preço do iPad 32GB (se quiseres um teclado BT para o Ipad ... ui ui, onde vai parar o preço) O pack CPU&GPU é inatacável. A Doca, é inatacável. o ecrã ... a mesma coisa. a capacidade expansão ... como utilizador Apple ... não podes mesmo entrar por aí. autonomia? nem pensar. a reacção do touch, pareceu-me impec, e o moço que tem o iPad soltou um "***se". Honestamente, até penso que o menos maduro ali, era o S.O. Opções que eu estava habituado a ver em menus "google", andam para ali metidos em menus "Asus", e um ou outro pormenor. Acho que ao Android ainda falta mais uma versão "major" para dar um saltito grande. Nota: Não usei o GPS, por isso, aí, honestamente não apito |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)