Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
24-05-2012, 23:56
Mensagem: #12
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
A qualidade de construção, embora pessoalmente não concorde, entendo a tua perspectiva.

Tens iPad, estás habituado a um toque, que tem efectivamente qualidade, e é uma bitola muito boa.
Pessoalmente, acho que, as marcas que têm um ciclo frenético de lançamento de produtos, como a Asus, HTC ou Samsung, tendem a perder neste campo específico.
Com a necessidade de as carcaças terem sempre algo de inovador, acabam por ser sempre alteradas, e dá sempre a ideia que não tiveram muito tempo dedicado a isso.

Quanto ao hardware ...
não entendo a questão.

Eu acho que tem specs simplesmente brutais.

O que criticas mais?
Talvez a câmara?
Os serviços associados (tipo Apple, cloud, backups etc)?

O Preço com Doca, é o preço do iPad 32GB (se quiseres um teclado BT para o Ipad ... ui ui, onde vai parar o preço)

O pack CPU&GPU é inatacável.
A Doca, é inatacável.
o ecrã ... a mesma coisa.
a capacidade expansão ... como utilizador Apple ... não podes mesmo entrar por aí.
autonomia? nem pensar.
a reacção do touch, pareceu-me impec, e o moço que tem o iPad soltou um "***se".

Honestamente, até penso que o menos maduro ali, era o S.O.

Opções que eu estava habituado a ver em menus "google", andam para ali metidos em menus "Asus", e um ou outro pormenor.

Acho que ao Android ainda falta mais uma versão "major" para dar um saltito grande.

Nota: Não usei o GPS, por isso, aí, honestamente não apito Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300 - JPedrosa - 24-05-2012 23:56

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)