|
Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
|
|
25-05-2012, 01:40
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
|
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
Sim sem dúvida que estou habituado ao iPad, talvez por isso ache a qualidade de construção fique um pouco aquem do que acho que a Asus fosse capaz de fazer...
Aliás, ultimamente isso até se vem vindo a notar nos portáteis deles, baixa significativa da qualidade de construção. Eu tal como tu, tive a oportunidade de experimentar, usar e abusar do TF300... Na questão dock, não vou por aí, não vejo utilidade na mesma (na minha perspectiva de utilizador), por isso vou apenas pelo tablet... Ao fim de algum tempo a utilizar o tablet em tarefas básicas notou-se mesmo ele a aquecer bastante, no caso na zona da entrada de energia (estava ligado a corrente), tanto que acabou por se tornar desconfortável pois numa zona estava quente e na outra "frio"... Na questão camera, sim é verdade que poderia ser melhor, no entanto creio que faça bem o seu serviço, nas fotos sem luz ficavam um pouco mais pixeladas no entanto nada de especial. na questão hardware, não olho para os Gb, Mhz etc etc...prefiro analisar por uma forma de equilibrio e a impressão que fiquei é que é demasiado hardware desaproveitado pois não se tira partido do mesmo devido a limitações do software ou drivers pouco optimizados. Deveras, o hardware não foi desenhado para trabalhar com o sistema operativo e o sistema operativo não foi desenhado para trabalhar com aquele hardware. Eu até gosto bastante do Android, já falamos disso antes, só que...o que as marcas fazem dele e o facto de ser um sistema operativo para muitos tem destas coisas e teremos de comprometer alguma coisa pelo meio... O GPS penso que deve de ter sido a melhor coisa que vi nele, apanhou sinal bem mais rapidamente que o New iPad. (diferença de uns 10segundos, o que acho considerável). |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)