Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores
|
30-05-2012, 11:57
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores
Fazer uma migracao para um novo sistema operativo dentro de uma empresa dá sempre imenso trabalho. Verificar se os servidores permitem a actualizacao. Se os servicos/programas correm fluentemente. Verificar se é necessario melhoria nas máquinas. Formacao para o pessoal do helpdesk. Formacao para o utilizador final.
É tudo uma grande chatice. Nao gosto nada. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores - progster - 29-05-2012, 15:26
RE: Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores - MegaDevoMan - 30-05-2012, 09:09
RE: Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores - brunoantunes - 30-05-2012 11:57
RE: Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores - progster - 30-05-2012, 12:18
RE: Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores - MegaDevoMan - 30-05-2012, 12:22
RE: Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores - brunoantunes - 30-05-2012, 12:23
RE: Manter o XP nas empresas é caro e pode ser frustrante para os colaboradores - progster - 30-05-2012, 12:37
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)