Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Numeros de telefone em redes sociais
17-06-2012, 15:13
Mensagem: #8
RE: Numeros de telefone em redes sociais
É uma forma de terem a certeza que o perfil que foi criado não é fictício, ou pelo menos eliminar uma série de hipóteses de o mesmo ser falso.

Quanto a questão de dados etc etc...
Sou utilizador da rede global(Aka Internet), já faz uns bons anos, bem mais do que uma década e na realidade confesso que me assusta a quantidade de informação de pessoas que anda na Internet, mas...por outro lado, não vejo qual é o problema disso, desde que essa informação seja consciente...
É necessário ver que todas as informações que vão para a Net, poderão lá permanecer por tempo indefinido, bem como a informação que colocamos num site, poderá aparecer replicada por vários websites.
Não tenho qualquer problema em que o meu número de telefone apareça na Internet, aliás aparece e até é fácil de chegar até ele(e ainda bem)...pois assim o quero...se não quisesse, simplesmente não o colocava Online...

Todos estes dados que colocamos Online, são utilizados muitas vezes para que nos possam mostrar publicidade direccionada, e qual é o stress?
Opah, temos acesso a centenas de serviços gratuitamente que se não fosse isso seriam pagos a peso de ouro...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Numeros de telefone em redes sociais - RaCcOn - 17-06-2012 15:13

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)