Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Numeros de telefone em redes sociais
17-06-2012, 15:45
Mensagem: #9
RE: Numeros de telefone em redes sociais
(17-06-2012 15:13)RaCcOn Escreveu:  É uma forma de terem a certeza que o perfil que foi criado não é fictício, ou pelo menos eliminar uma série de hipóteses de o mesmo ser falso.

Eu coloco a questão de outra forma. Tal como tu temos os nossos perfis reais no Facebook, adicionamos quem queremos e gerimos essa informação de acordo com as nossas necessidades ou vontades correto?

A utilização de uma rede social para mim não é chegar aos 5000 amigos (conhecidos) até porque adicionar pessoas por dar aquela palha comigo não funciona. Tenho portanto 50 amigos no meu perfil, 40 deles são pessoas do meu dia a dia e as restantes 10 são pessoas dos meus conhecimentos de Internet.

Por outro lado o Facebook por meio de aplicações e/ou jogos caso os queiramos utilizar obriga-nos a "adicionar" pessoas. Não sabemos quem são e nem nos interessa mas precisamos delas se quisermos "evoluir" nos joguinhos do FB. Ora bem, aqui põe-se a vontade de um segundo perfil para testes e jogar.

Por que é que não faço isso no meu perfil real perguntam vocês? Porque não quero misturas de pessoas.

Há pouco tempo quis experimentar a questão de um segundo perfil para testar várias coisas no Facebook (até mesmo para ver como estava o meu perfil real) e também para jogar 2/3 joguitos engraçados e ao fim de uma semana de utilização o Facebook bloqueou-me este perfil. Por forma a desbloquear o perfil ou responderia o nome de várias pessoas que esta rede me mostrava em fotografias ou introduziria um numero de telefone.

Dá para entender agora?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Numeros de telefone em redes sociais - MegaDevoMan - 17-06-2012 15:45

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)