Quanto custa o meu pc?
|
13-07-2012, 10:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2012 14:06 por alvesricardo.)
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
RE: Quanto custa o meu pc?
(11-07-2012 00:54)RaCcOn Escreveu: Sim como nós praticamente só fazemos revenda quase não temos produtos listados publicamente. bem, juntando-me de novo á conversa, (e ja agora fico contente pelo topico se ter desenvolvido assim!) estes componentes que no total dao 195 euros servem para equiparar o meu pc? isto é, esses componentes seriam o equivalente aos que meti no primeiro post? se for... hum... n me parece... n tem grafica, o processador n tem comparação, o disco apesar de ssd é de 60 gb apenas, a fonte tb n tem comparação, a motherboard tb nao... agora se for para criar alguma especie de media center, talvez sim, seria possivel pelos preços apresentados. Mas dando a minha opiniao pessoal, eu nao iria para grande parte desses componentes, mt por causa das marcas em si, sim, estou a ser discriminatorio quanto ás marcas. Sindrome ou nao, por exemplo n confio numa 1life ou numa crucial por exemplo... mas daí ja vao gostos... O que quero dizer é que se eu quiser um carro para andar posso compra rum que é feio e anda pouco, mas o suficiente por X, ou entao compro outro com outra fiabilidade que me permite andar bem mais e por mais tempo por 2X... isso agora seria gosto/opiniao pessoal. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)