|
Existe Fóruns e Fóruns
|
|
14-08-2012, 16:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2012 17:16 por redefoca.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Existe Fóruns e Fóruns
(14-08-2012 08:39)LoRDByRon Escreveu: Bom tópico, redefoca Muito Obrigado LoRDByRon! Como não tenho muita esperiência em foruns porque dou mais importancia a livros e outros que não fazem este tipo de contacto "global" não sei o que se anda a aprender ou desaprender por ai. Quando me inscrevi no forum dos animais foi com a intenção de falar sobre o assunto, trocar esperiências, aprender, mas apercebi-me que 80% do que se passa lá e noutros espaços não é feito com essa intenção. Creio que as pessoas tendem a usar esses espaços para se livrarem da frustação. É uma pena. (14-08-2012 14:35)Progster Escreveu:(14-08-2012 01:00)redefoca Escreveu: Há quem diga que é só vontade de aparecer, outros que não têm mais nada para fazer da vida. Acredito que o papel da moderação de um forum é uma das chaves de sucesso desse espaço. Se a moderação é ausente e só se preocupa com as finanças, isto é, só elimina publicidade e deixa a "arena" para todos os animais (desculpem-me a linguagem) brigarem, não vai resultar. Fica um espaço que ninguém que queira participar de verdade, vai ter vontade. Só ficam os trolls, como já dizeram... Eu já protestei umas 3 ou 4 vezes no pplware, não em relação à moderação mas no tópico que criei por causa da forma de como participaram. Nunca denunciei ninguem para os moderadores, nem sequer foi preciso porque andam atentos ao que se passa. Nota-se o profissionalismo destas pessoas que desconheco a sua origem e profissão, mas reconheço o seu empenhamento. "redefoca" era o nome da rede onde eu e uns colegas começamos a ter contacto com computadores, passado 2 anos conheci o pplware e hoje já faço umas coisinhas que a maior parte das pessoas que até mexem em pc à muitos anos não o fazem. Isto porque interesso-me em trocar experiências e aprender. O pplware foi a minha escola, sem qualquer dúvida. Foi a partir do vosso blogue que ganhei gosto pela informática. Foi através deles que vi o que se faz de melhor no mundo. E o vosso forum veio aumentar em muito a vondade de fazer. Claro que hoje abrangemos mais conteúdos e por isso já "navego" também por outros mares. Por estar habituado a tanta qualidade é que pensei que ia encontrar parecido noutros. Até porque a arca de noé é uma empresa, tinham essa obrigação. É por isso que digo no tópico "existem fóruns e fóruns"
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Existe Fóruns e Fóruns - redefoca - 14-08-2012, 01:00
RE: Existe Fóruns e Fóruns - LoRDByRon - 14-08-2012, 08:39
RE: Existe Fóruns e Fóruns - MegaDevoMan - 14-08-2012, 11:35
RE: Existe Fóruns e Fóruns - redefoca - 14-08-2012 16:58
RE: Existe Fóruns e Fóruns - progster - 14-08-2012, 14:35
RE: Existe Fóruns e Fóruns - MegaDevoMan - 14-08-2012, 15:23
RE: Existe Fóruns e Fóruns - Ana - 15-08-2012, 04:55
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)