E se os torrents forem legais e os ISP passarem a pagar aos autores?
|
16-08-2012, 18:21
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: E se os torrents forem legais e os ISP passarem a pagar aos autores?
(15-08-2012 23:34)RaCcOn Escreveu: Atenção que pagar impostos é necessário, caso contrário não seria possível o crescimento do país num conjunto e enquanto comunidade...se fosse cada um por si, não havia nada. Impostos? Claro, nem discuto SCUTS? Claro. Compreendo que afecte as populações, naturalmente, não pagavam nada, e passaram a pagar. Mas estes preços? Os preços pedidos são um exagero. E porquê? Porque várias dessas estradas, nem deviam existir. Mesmo quando eram gratuitas, andavam às moscas. Só existem, porque havia aí uma série de amigos que precisavam de "comer". O que critico é um país que permite isso acontecer. TV Gratuita? Como? Não concordo. A TV é paga e muito bem paga, com as contribuições na factura da luz. E aí é que há um problema grave. Eu não usufruo desse serviço, eu pago outro. Até contadores de garagem e de condomínios levam com essa facada e é uma massada para resolver isso. Agora o que censuro, e "com força", é a palhaçada em que vivemos de taxas arbitrárias, que nascem como cogumelos. Quando terminaram com os alugueres dos contadores, havia uma tão afamada "quota de disponibilidade" ... Eu passei a gastar menos ZERO cêntimos quando deixaram de cobrar pelo contador .... e isso não se admite. Assim como, não existe nenhum relatório das consequências directas das taxas. Eu quero saber, quanto a RTP recebe por causa da taxa Eu quero saber, quando é que o Saneamento fica mais barato por causa da taxa. E por aí fora. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)