E se os torrents forem legais e os ISP passarem a pagar aos autores?
|
16-08-2012, 23:13
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: E se os torrents forem legais e os ISP passarem a pagar aos autores?
Claro que os valores são um exagero, no entanto se acredito que sejam valores necessários para manutenção da via, pois não é só construir e deixa ficar...
O que não concordo e penso que nunca haverei de concordar no meio de tudo isto é na forma de pagamento das SCUT... Ora vejamos... - Se não quiser aderir a um DEM ou ViaVerde terei de pagar uma taxa extra de 0.30€ por passagem. - Se não quiser aderir a um DEM ou ViaVerde terei de me deslocar até aos CTT ou PayShop para pagar. - A menos que vá aos CTT (Eu) com o documento único do veiculo, nunca saberei exactamente o que estou a pagar. Ou seja, quem não quiser ter um DEM ou ViaVerde é discriminado...isto para além de que tens de te deslocar até aos CTT que funcionam em horário laboral. Ah, não esquecer ainda o facto de que com um pouco de sorte vais lá e não aparece nada na tua matricula, pois tens 5 dias úteis para pagar, no entanto só lá para o segundo ou terceiro dia útil é que apareces nas bases de dados. Depois ainda temos mais, - Se te cobrarem passagens indevidamente, tens de mostrar talões e os talões não descriminados dos CTT ou os talões do PayShop, não servem. - Se te cobrarem indevidamente, eles não tem de provar que tu passas-te...dizem apenas que analisaram a situação e que não tens razão logo terás de pagar. - Se pedires uma factura descriminada as respectivas entidades onde mencione todos pagamentos efectuados na matricula do teu carro a essa empresa eles dizem que quem tem que te dar isso é os CTT ou o PayShop mediante o local onde efectuaste pagamento, vais aos CTT e como é obvio eles não te sabem informar... Por exemplo, se vieres numa viagem e que no percurso em questão existam 3 pórticos, no entanto tu para poupares uns trocos passas no primeiro, no segundo sais antes e entras novamente na via mais a frente...no terceiro passas novamente...eles cobram-te como se tivesses passado nos 3 pórticos...alegando que acharam que poderia existir um erro de leitura da tua matricula ou dispositivo. No entanto quando reclamas, és tu que tens que provar que não passas-te e não o contrário... O exemplo melhor que vejo para isto é... Vou na rua, entro num restaurante a fim de poder pedir uma informação sobre qualquer assunto... O senhor do restaurante depois apresenta-me a factura de um jantar... Como é mais do que óbvio serei eu que tenho de provar que não jantei no restaurante em questão e não o senhor do restaurante a provar que lá jantei. Quanto aos impostos sobre audiovisuais, por acaso não sabia que era assim...nem nunca me tinha apercebido da factura da luz. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)