Commvieux/Aircrack
|
20-08-2012, 14:46
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Commvieux/Aircrack
Excelentíssimo Sr.JotaJota,
Que me desculpem os demais, mas Venho por este meio exercer o meu "direito de resposta", antes de mais e em primeiro lugar para o caso de não ter reparado, sou um simples utilizador deste fórum, não sou moderador, nem muito menos sou administrador, não tenho qualquer tipo de "poder" por estas bandas, logo não sou "rei", para poder fechar tópicos e dar avisos. O que muito posso fazer, correndo o risco de estar errado, é dar a minha opinião do que me parece ou não correto, ficando sempre a resposta final para o(s) moderador(es)/administradores. Em segundo lugar, ninguém e muito menos eu o "acusou" de nada , convém é não se esquecer que este é um fórum público... Em terceiro lugar, se o Sr. tem este mesmo tópico em vários outros fóruns, para que é que aqui veio criar o dito cujo? Isto leva-me a especular acerca das possíveis respostas que lhe sejam dadas nesses mesmos fóruns. Em quarto lugar, essa sua conclusão acerca da informática é simplesmente brilhante, nem me vou alongar mais... Em quinto lugar, já que teve a educação, não se esqueça de responder a todos os intervenientes. Pronto, o Sr. pode ter agora a certeza de como a sua resposta foi inadequada, pois por ter essa opinião acerca da questão (e para o caso de não ter percebido, não me refiro só à sua dúvida) não quer dizer que todos os demais a partilhem. Muito Obrigado. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Commvieux/Aircrack - JotaJota - 20-08-2012, 14:16
RE: Commvieux/Aircrack - progster - 20-08-2012 14:46
RE: Commvieux/Aircrack - rei007 - 20-08-2012, 19:39
RE: Commvieux/Aircrack - JotaJota - 23-08-2012, 20:52
RE: Commvieux/Aircrack - progster - 23-08-2012, 22:37
RE: Commvieux/Aircrack - Ana - 23-08-2012, 23:03
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)