Commvieux/Aircrack
|
23-08-2012, 20:52
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Commvieux/Aircrack
Começando pelo fim: Ao Sr. Manuel Rocha, o meu pedido de desculpas pela "gafe" cometida no ponto 1. É que, com a pressa de escrever e querer dizer tudo, sem esquecer nada, às vezes cometemos imprudências, graves sem dúvida, mas cuja intenção, como afirmei era e é o querer saber, conhecer, descobrir.. Paixão, persistência, teimosia, sei lá.. o que sei é que sempre me conheci assim. Provavelmente sou das poucas pessoas que não tenho um único brinquedo da minha infância. Não porque os não tivesse mas sim porque não descansava enquanto não "escangalhasse" aquilo tudo só para ver como era feito!!
Enfim. De qualquer modo, muito obrigado pela atenção e disponibilidade que manifestou em me ajudar e, creia que pedirei a sua ajuda se o necessitar. Uma vez mais, muito agradecido. Agora, e para finalizar uma palavra ao senhor Progster: Tem todo o direito de resposta as vezes que entender. Deixe-me agora contar-lhe um ditado engraçado que diz assim: " Se nao percebeu, percebesse, porque eu, quando não percebo, faço que percebo para os outros perceberem que eu percebi. Percebeu?" Pois é. Mas eu nao sou assim. Quando não percebo, não percebo mesmo. E eu não percebi nada daquilo que escreveu!! A "piada da informática" não era para si; e nem sequer era piada. Era apenas uma constataçao. Se quiser, um exemplo de como o saber poderia ser perigoso...Mas não se preocupe.. a culpa é mesmo minha. Sabe? eu sou da serra. Sou como o ganito: - rijo, moreno, duro e burro. Leu bem... Burro mesmo. Burro como uma pedra. Por isso não entendi a sua resposta. Mas prometo que durante trinta dias eu vou ler a sua mensagem. E aí, quem sabe, talvez já tenha uma resposta para lhe dar. Ou talvez não!!!. Os meus cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Commvieux/Aircrack - JotaJota - 20-08-2012, 14:16
RE: Commvieux/Aircrack - progster - 20-08-2012, 14:46
RE: Commvieux/Aircrack - rei007 - 20-08-2012, 19:39
RE: Commvieux/Aircrack - JotaJota - 23-08-2012 20:52
RE: Commvieux/Aircrack - progster - 23-08-2012, 22:37
RE: Commvieux/Aircrack - Ana - 23-08-2012, 23:03
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)