Commvieux/Aircrack
|
23-08-2012, 22:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2012 22:43 por progster.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Commvieux/Aircrack
(23-08-2012 20:52)JotaJota Escreveu: Agora, e para finalizar uma palavra ao senhor Progster: Excelentíssimo Sr.JotaJota, Que me desculpem os demais mais uma vez..., mas Venho por este meio exercer novamente o meu "direito de resposta", uma vez que ficou aparentemente tão tocado e/ou... melindrado por alguma coisa que eu tenha dito tomando-me de ponta (vá-se lá saber porque), continuando a optar por me responder nesse "tom" sarcástico. Caso não tenha percebido este é um fórum público onde toda e qualquer pessoa pode literalmente aprender e ensinar, e eu sou suficientemente humilde ao ponto de dizer que todos os dias aprendo por aqui uma ou mais coisas novas. E se você quando não percebe, não percebe mesmo..., problema seu. Percebeu? Eu percebi. Eu quando não percebo faço por perceber pois "o saber não ocupa o lugar". Percebeu? Se não percebeu diga que eu terei toda o gosto em lhe explicar... Relativamente à questão da "informática", e de acordo com o que diz se não percebeu o que eu queria dizer, mais uma vez... problema seu, eu quando não percebo o que os outros querem dizer peço para voltarem a explicar os seus pontos de vista até que eu perceba. Percebeu? Eu percebi... Já agora, não seja discriminatório para não dizer insultuoso para as pessoas das serras, conheço muita boa gente das serras que de burros não têm nada, ao contrário de outras pessoas, pois infelizmente ou felizmente tem de existir um equilíbrio na balança da ordem natural. Para finalizar, repito novamente o que já disse anteriormente: "O saber não ocupa o lugar", e até lhe digo o que quero dizer, pois de acordo com as suas próprias palavras é "b***o que nem uma pedra" e pode não perceber o que quero dizer. Esta frase não se aplica só às dúvidas que possa ter relativas à informática. Percebeu? Eu percebi. Com os meus melhores cumprimentos. Progster. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Commvieux/Aircrack - JotaJota - 20-08-2012, 14:16
RE: Commvieux/Aircrack - progster - 20-08-2012, 14:46
RE: Commvieux/Aircrack - rei007 - 20-08-2012, 19:39
RE: Commvieux/Aircrack - JotaJota - 23-08-2012, 20:52
RE: Commvieux/Aircrack - progster - 23-08-2012 22:37
RE: Commvieux/Aircrack - Ana - 23-08-2012, 23:03
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)