Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Telemóvel pode ser alternativa de pagamento em restaurantes e hotéis
24-08-2012, 11:14
Mensagem: #30
RE: Telemóvel pode ser alternativa de pagamento em restaurantes e hotéis
RaCcOn Escreveu:E volto a referir, qual é o problema de andar com 10£ que sejam no bolso para pagar estas despesas?

Comodismo mesmo. Da mesma forma que escolho em nao beber café ou tomar pequeno-almoco na rua, tambem quero ter a possibilidade de escolher se quero pagar o meu bife por MB ou dinheiro.

(23-08-2012 16:50)JPedrosa Escreveu:  Rondam o 1% para estes casos penso eu.

http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Arti...56535.html

Pedrosa, parece-me que esse valor é apenas representativo (uma média se preferires) e nao um valor final.
Ora vejamos se a taxa que pagamos for variavel: 1% de 1€ é 1cent. É isto que se paga de taxa por um café + uma pastilha? 1% de 10€ sao 10cent.
Onde está aqui a taxa absurda? Onde está a aqui o problema em ser o cliente a pagar por esta taxa, visto que se trata de uma facilidade?

Nao me parece algo real :/

Do meu ponto de vista, esta posicao iria causar as pessoas a fazer compras sempre acima do 20€, isto é, as pessoas vao gastar mais dinheiro Smile Ou isso ou fazer compras online...

@Proster, nao sei como vai a história das portagens..Com tantas alteracoes já nao sei o que está efectivamente a ser pago. Agora quando vou a PT, fico-me pelas nacionais. Demoro mais tempo mas tambem nao tenho pressa de chegar Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Telemóvel pode ser alternativa de pagamento em restaurantes e hotéis - brunoantunes - 24-08-2012 11:14

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)