Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Telemóvel pode ser alternativa de pagamento em restaurantes e hotéis
24-08-2012, 15:05
Mensagem: #33
RE: Telemóvel pode ser alternativa de pagamento em restaurantes e hotéis
Para um comerciante 1% sobre todas as vendas por MB é muito concordo mas, para o consumidor nao..é assim tao ridicula a ideia de o cliente pagar 10cent a mais para poder pagar por MB? Vamos ser realistas aqui, quantos de nós se iria realmente importar com estes 10cent?

Lembrei-me agora do caso das compras do continente (antigo carrefour) em que levam as compras a casa do cliente, sem custos, para vendas acima dos 100€. Se o cliente tiver compras abaixo disso e se quiser que lhe levem os saco, paga a deslocacao.
É exactamente isto que eu refiro, porque nao possibilitar tambem ao cliente escolher nesta situacao?

@RaCcOn, apesar do teu extremismo vou-te responder...Eu reclamo quando me retiram beneficios. Estou a agir mal por pensar desta maneira? Se uma loja tiver um servico e decidir retira-lo, após os seus clientes já estarem habituados, deveremos nós (clientes) mudar a nossa atitude só porque a loja assim o diz? Tanto tem a loja o direito de retirar o seu servico, como eu tenho o direito de escolher como quero pagar (ou onde eu vou para comprar o servico que eu quero).
Uma coisa é nunca teres tido essa opcao, outra é retirarem beneficios sem considerar outras solucoes.

RaCcOn Escreveu:No multibanco a taxa é de cerca de 1% dependendo dos contratos, no entanto não esquecer das taxas fixas por transação Wink

Entao mas afinal quando taxas temos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Telemóvel pode ser alternativa de pagamento em restaurantes e hotéis - brunoantunes - 24-08-2012 15:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)