Telemóvel pode ser alternativa de pagamento em restaurantes e hotéis
|
24-08-2012, 15:05
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
RE: Telemóvel pode ser alternativa de pagamento em restaurantes e hotéis
Para um comerciante 1% sobre todas as vendas por MB é muito concordo mas, para o consumidor nao..é assim tao ridicula a ideia de o cliente pagar 10cent a mais para poder pagar por MB? Vamos ser realistas aqui, quantos de nós se iria realmente importar com estes 10cent?
Lembrei-me agora do caso das compras do continente (antigo carrefour) em que levam as compras a casa do cliente, sem custos, para vendas acima dos 100€. Se o cliente tiver compras abaixo disso e se quiser que lhe levem os saco, paga a deslocacao. É exactamente isto que eu refiro, porque nao possibilitar tambem ao cliente escolher nesta situacao? @RaCcOn, apesar do teu extremismo vou-te responder...Eu reclamo quando me retiram beneficios. Estou a agir mal por pensar desta maneira? Se uma loja tiver um servico e decidir retira-lo, após os seus clientes já estarem habituados, deveremos nós (clientes) mudar a nossa atitude só porque a loja assim o diz? Tanto tem a loja o direito de retirar o seu servico, como eu tenho o direito de escolher como quero pagar (ou onde eu vou para comprar o servico que eu quero). Uma coisa é nunca teres tido essa opcao, outra é retirarem beneficios sem considerar outras solucoes. RaCcOn Escreveu:No multibanco a taxa é de cerca de 1% dependendo dos contratos, no entanto não esquecer das taxas fixas por transação Entao mas afinal quando taxas temos? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)