'Selo do carro' contraria tendência e sobe 12,8 por cento
|
25-08-2012, 16:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2012 16:24 por RaCcOn.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: 'Selo do carro' contraria tendência e sobe 12,8 por cento
Qualquer carro comum que tenha sido matriculado depois de 2007 pagará facilmente um valor superior ou parecido com 200€.
Ora vejamos...por exemplo as diferenças de antes para agora... Peugeot 406 2.0HDI 2002 - 34,61€ Peugeot 206 1.9D 2001 - 34,61€ Audi A5 3.0TDI 2010 - Mais de 2.500cm3 347,74€ Mais de 180g/km até 250g/km 169,18€ Coeficiente 2011 - 1,15 (347,74€ + 169,18€) * 1,15 = 594,45€ Citroen C4 1.6 HDI 2011 - Mais de 1.250cm3 até 1.750cm3 55,22€ Mais de 120g/km até 180g/km 84,59€ Coeficiente 2011 - 1,15 (55,22€ + 84,59€) * 1,15 = 160.78€ Já se formos para a versão 2.0HDI do C4... Mais de 1.750cm3 até 2.500cm3 110,34€ Mais de 120g/km até 180g/km 84,59€ Coeficiente 2011 - 1,15 (110,34€ + 84€) * 1,15 = 223,49€ Conclusão, um luxo é ter um carro que tenha sido matriculado depois de 1 de Julho de 2007, ter um carro anterior a essa data...as diferenças de IUC são abismais... Podemos então concluir que existiu um aumento de carros a circular que tenham sido matriculados depois de 1 de julho de 2007 face ao que havia anteriormente Logo, anda por aí muita malta a comprar carros novos e a renovar o parque automóvel em Portugal que já de si é dos melhores da comunidade Europeia. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)