Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
'Selo do carro' contraria tendência e sobe 12,8 por cento
25-08-2012, 16:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2012 16:24 por RaCcOn.)
Mensagem: #15
RE: 'Selo do carro' contraria tendência e sobe 12,8 por cento
Qualquer carro comum que tenha sido matriculado depois de 2007 pagará facilmente um valor superior ou parecido com 200€.

Ora vejamos...por exemplo as diferenças de antes para agora...

Peugeot 406 2.0HDI 2002 - 34,61€
Peugeot 206 1.9D 2001 - 34,61€

Audi A5 3.0TDI 2010 -
Mais de 2.500cm3 347,74€
Mais de 180g/km até 250g/km 169,18€
Coeficiente 2011 - 1,15
(347,74€ + 169,18€) * 1,15 = 594,45€


Citroen C4 1.6 HDI 2011 -
Mais de 1.250cm3 até 1.750cm3 55,22€
Mais de 120g/km até 180g/km 84,59€
Coeficiente 2011 - 1,15
(55,22€ + 84,59€) * 1,15 = 160.78€

Já se formos para a versão 2.0HDI do C4...
Mais de 1.750cm3 até 2.500cm3 110,34€
Mais de 120g/km até 180g/km 84,59€
Coeficiente 2011 - 1,15
(110,34€ + 84€) * 1,15 = 223,49€

Conclusão, um luxo é ter um carro que tenha sido matriculado depois de 1 de Julho de 2007, ter um carro anterior a essa data...as diferenças de IUC são abismais...

Podemos então concluir que existiu um aumento de carros a circular que tenham sido matriculados depois de 1 de julho de 2007 face ao que havia anteriormente Wink
Logo, anda por aí muita malta a comprar carros novos e a renovar o parque automóvel em Portugal que já de si é dos melhores da comunidade Europeia.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: 'Selo do carro' contraria tendência e sobe 12,8 por cento - RaCcOn - 25-08-2012 16:24

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)