Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Telemóvel previne furto de computadores em espaços públicos
05-09-2012, 12:43
Mensagem: #5
RE: Telemóvel previne furto de computadores em espaços públicos
Primeiro ponto a ter em atenção é que me faz uma certa confusão algumas ideias, nomeadamente a de ir a um café e deixar o computador em cima da mesa enquanto se vai ao WC.
Uma coisa é deixar em cima da mesa enquanto vamos ao pé do balcão a 2 metros de nós para pedir algo, outra é ir para outra divisão do salão isolada...
Acho que é a mesma coisa que chamar alguém para mexer ou roubar o equipamento...mas isto sou eu a dizer que numa situação dessas não deixaria a máquina em cima da mesa.

Segundo, na questão alarme do carro, funciona exatamente da mesma forma, alguém mexe o alarme toca neste caso desencadeia um processo para alertar o dono do equipamento de alguma forma.
O mesmo pode acontecer com o alarme do carro em que não toca mas alerta o dono do carro através do telefone ou qualquer outra coisa.

Terceiro, efetivamente não vejo utilidade principalmente pela razão que indiquei acima no primeiro ponto Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Telemóvel previne furto de computadores em espaços públicos - RaCcOn - 05-09-2012 12:43

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)