Design Apple - Quem copia quem?
|
06-09-2012, 01:45
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Design Apple - Quem copia quem?
(05-09-2012 12:45)JPedrosa Escreveu: Eu sabia que vinhas cá ... Lol, Lanças-te o isco cá estou eu hehe Sabes que não é tão linear quanto isso, no entanto é obvio que a Apple só se interessou pela Samsung porque ela está a vender bem...no entanto repara que os números de unidades "Shipped" é diferente de unidades vendidas E muito sinceramente não vejo o SGSIII a vender assim tanto, pelo menos nos países com os quais tenho contacto directo e em que conheço o mercado. A Samsung tem a politica de mandar para o mercado, não interessa o quê nem como...já a Apple tem uma politica de vendas diferente e também por isso é que tem o "prestigio" que tem. Não não chamas-te mas vais pagar o copo na mesma hehe (05-09-2012 18:17)LoRDByRon Escreveu: Oh RaCcon, falas muito mas não disseste o porquê da Apple colocar a Samsung em tribunal. Se eu te disser que tens razão e que a Apple não vale nada e copia tudo e todos ficas feliz?! Meu caro, como disse acima, faz como eu, lê o processo...tenta perceber o que está no meio e como é que efectivamente as coisas funcionam... A Apple processou a Samsung por design e também pela utilização de tecnologia deles, desenvolvida e patenteada por eles... Percebes alguma coisa de arquitectura de hardware?Se sim, certamente vais perceber onde a Samsung copiou a descarada... De relembrar que a Samsung já é re-incidente no que diz respeito a fazer replicas de equipamentos de outras marcas Lembra-te ainda que a Google meteu-se de fora deste processo. Lembra-te que a Apple ganhou o processo nos EUA... Lembra-te que a Apple é uma marca Americana e que existe um grande proteccionismo pelos produtos americanos nos EUA(e ainda bem). Lembra-te que a Samsung tinha acesso aos projectos da Apple antecipadamente... E já agora, podes dizer-me qual a patente que a Apple tem registada do rectângulo com os cantos arredondados? Eles tem patenteado e muito bem, a forma de interacção com o equipamento e isso implica que ele tenha um determinado design. Já reparas-te que a Apple não se meteu tanto com outras empresas? Já viste os produtos da Sony?Nokia? Incrível o que se consegue fazer sem copiar a Apple. Certamente serei eu que estou mal informado acerca do assunto. Aliás, nem conheço os equipamentos em questão porque nunca os usei nem nada Samsung são Asiáticos e como qualquer Asiático, sabem fazer boas replicas com fraca qualidade No que diz respeito ao LTE, sabes mesmo do que estás a falar? (05-09-2012 23:23)JPedrosa Escreveu: Yap, eu sei. Grande golpe de publicidade que aqui anda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)