Aluno ameaçado devido a Linux
|
17-12-2008, 11:33
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
Pois, senão estou enganado vi isso na SIC á semana passada.
O que mais me assusta é que somos de memória curta, se reparares não da tanto na tv crises e que os portugueses estão mal, dizem sim que as coisas não estão bem o pão está mais caro e o gasoleo cada vez + barato, daqui a uns meses ha eleições, aposto que vai haver alguma coisa fantastica feita pelo governo que va atenuar isso. Somos um país pobre, ha uns meses atrás não havia dinheiro para nada, cortes em tudo e + alguma coisa. O lobby dos bancos baixa os lucros, má gestão bancária, fraudes etc, o que acontece? Passa a haver dinheiro para apostar nos bancos, o governo "empresta" aos bancos (sem juros claro), os bancos recebem isso emprestam ao zé povinho (com um pequeno aumento nos juros para repor o dinheiro que os bancos estão a perder) e ó zé povinho apanha com aquilo, não sabe como pagar vê-se aflito no seu dia-a-dia enquanto que esses meninos andam como querem a receber bónus fantásticos (para terem 1 ideia sei de 1 director comercial de um banco português que recebeu 15mil euros de bonus ha uns tempinhos atras e é um director comercial, não é administrador, para quem não sabe é o patamar acima de gerente bancário). Ninguém repara nisso, ninguém liga a isso, é normal. Esses tipos praticamente mandam em portugal e ninguém liga, o mesmo se passou nos combustiveis e vai continuar a passar com esses grandes lobbys que dao dinheiro (milhoes) aos partidos a fundo perdido (obviamente sem esperarem nada em troca), e que depois notamos mudanças de ideias e conversas de colapso e tristeza e não sei o que de quem tem dinheiro depositado quando no fundo se esta a proteger administradores, e accionistas. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)