Aluno ameaçado devido a Linux
|
17-12-2008, 17:38
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
(17-12-2008 17:01)Ana Escreveu:(17-12-2008 11:08)balaico Escreveu: ps: comentando um comentário anterior, penso que os professores querem ser avaliados, mas não pelos colegas directos.Nem mais... será difícil perceber as implicações morais e profissionais que isso tem?? Eu acho que os professores podem dizer que querem ser avaliados, mas na realidade não o quererem, e vão fazer tudo ao alcance deles para não serem avaliados ![]() De qualquer forma e de modo a recolocar o assunto ontopic, acho que existem aí algumas escolas com falta de dinheiro. Se apostassem em utilizar uma distribuição amigável de linux para desktop, iriam poupar uma boa quantidade de euros em licenças M$. E por conseguinte os professores não teriam um nível de ignorância tão acentuado como o caso apresentado. Digo mais... A ideia de meter o Caixa Mágica no Magalhães é inutil, diria mesmo uma farsa, para o governo calar os criticos. Metem linux num PC, e em vez de darem formações adequadas aos professorem, fazem daquelas palhaçadas que vimos na net num video em que estão todos a dançar. Os professores como são iletrados tecnológicamente, e ninguém os ajuda, irão sempre dar instruções e ensinar os alunos por exemplo a mexer no Word do Windows do que no Writer do OpenOffice que vem no caixa mágica. ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)