Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
20-09-2012, 11:59
Mensagem: #40
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
(20-09-2012 11:49)RaCcOn Escreveu:  Os outros que lá estiveram fizeram tão mal ou pior que os que lá estão agora.

E quem é que disse o contrário?.

(20-09-2012 11:49)RaCcOn Escreveu:  A culpar tem de ser todos os responsáveis e não apenas os que estão atualmente, ou se eu tiver a construir uma casa com as paredes todas tortas, e vier um construtor a seguir tentar continuar o que eu fiz(mal), tem de ser ele culpado do que eu fiz mal?

Bem, esse exemplo...
De certeza absoluta que se me aparecesse um desses construtores mandava-o dar uma volta para não dizer outra coisa. Wink

(20-09-2012 11:49)RaCcOn Escreveu:  Como referi, não sou de acordo com isso, não que tenha pena deles mas sim porque não quero pagar mais para haver pessoal a estar na prisão enquanto eu estou cá fora a trabalhar para eles.

E não é isso que já fazes atualmente? Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros” - progster - 20-09-2012 11:59

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)