Design Apple - Quem copia quem?
|
22-09-2012, 18:10
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Quando tiveres tempo e te quiseres cultivar um bocado, embora seja contra a tua deusa Apple, lê por exemplo este artigo que é sobre o caso em causa. Há variados artigos na net sobre o caso, é uma questão de pesquisar e abrir horizontes.
Este relógio icónico é de 1944, muito antes da Apple existir e até mesmo de Steve Jobs nascer. O design do mesmo está PATENTEADO e simplesmente a Apple apropriou-se do mesmo e usou sem consentimento e muito menos pagamento de licenças. O que chamas a isso? Quanto ao iTroll, essa é a definição dos "discípulos" da Maçã, pois não trazem nada de concreto para a discussão, não trazem factos, nada; por isso não me confundas contigo próprio. Quanto a Samsung copiar, creio que os papéis já se inverteram a uns tempos e posso dar 2 exemplos que apesar de serem marketing (coisa a que estarás certamente habituado sendo iFan), não deixam de ser a mais pura realidade: 1º: 2º Este pequeno vídeo Quando falas de plástico, estás a falar do maravilhoso plástico do iPhone 3G e 3GS? Esse sim, da mais alta qualidade. Sei que não gostas de posts longos, mas são na maioria imagens de fácil "digestão" e bastante factuais. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)