Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Design Apple - Quem copia quem?
22-09-2012, 18:10
Mensagem: #21
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Quando tiveres tempo e te quiseres cultivar um bocado, embora seja contra a tua deusa Apple, lê por exemplo este artigo que é sobre o caso em causa. Há variados artigos na net sobre o caso, é uma questão de pesquisar e abrir horizontes.

Este relógio icónico é de 1944, muito antes da Apple existir e até mesmo de Steve Jobs nascer. O design do mesmo está PATENTEADO e simplesmente a Apple apropriou-se do mesmo e usou sem consentimento e muito menos pagamento de licenças. O que chamas a isso?

Quanto ao iTroll, essa é a definição dos "discípulos" da Maçã, pois não trazem nada de concreto para a discussão, não trazem factos, nada; por isso não me confundas contigo próprio.

Quanto a Samsung copiar, creio que os papéis já se inverteram a uns tempos e posso dar 2 exemplos que apesar de serem marketing (coisa a que estarás certamente habituado sendo iFan), não deixam de ser a mais pura realidade:

1º:

[Imagem: 13307249_samsungad1.jpeg]

Este pequeno vídeo

Quando falas de plástico, estás a falar do maravilhoso plástico do iPhone 3G e 3GS? Esse sim, da mais alta qualidade.
[Imagem: iphone-crack-2.jpg]
[Imagem: cracked_iphone_02.jpg]
[Imagem: 91724_600x600-cracked-iphone.jpg]
[Imagem: iphone3gcracks.jpg]
[Imagem: 2dgtfrd.jpg]

Sei que não gostas de posts longos, mas são na maioria imagens de fácil "digestão" e bastante factuais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Design Apple - Quem copia quem? - LoRDByRon - 22-09-2012 18:10

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)