Problemas de qualidade no iPhone 5
|
01-10-2012, 18:08
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
(01-10-2012 16:55)LoRDByRon Escreveu: Que parte do título do tópico não entendeste: "Problemas de qualidade no iPhone 5"?! Epah, tu e a tua agressividade para quem discorda de ti... Ora repara bem no meu ultimo paragrafo... (01-10-2012 16:48)RaCcOn Escreveu: Quanto ao problema da camera no iphone 4s, por acaso também nunca vi nenhum com esse problema nem ouvi nenhum proprietário a queixar-se de tal...tal como acontece com outras marcas podem nunca ter chegado a portugal as unidades com problemas. Qual é que foi a parte do meu comentário em que disse que nunca vi, e até apontei o facto de poderem não ter chegado unidades com esse problema a Portugal por ter sido corrigido antes de cá chegarem? Onde é que disse, que o problema nunca existiu? Depois eu é que caiu o ridiculo e sou incoerente lol Quanto ao teu comentário de eu ser um utilizador frequente de Samsung e dos seus equipamentos, por acaso até sou...mais do que muita gente certamente... Ora vejamos, neste momento tenho em cima da minha secretária: Samsung Galaxy SIII Samsung Galaxy Note Samsung Galaxy Tab 10.1" Dentro da gaveta: Samsung Galaxy S Samsung Galaxy SII Samsung Galaxy Nexus S De outras marcas também passeiam aqui pelo escritório: xperia Arc S HTC OneX Huaway X5 Todos com o propósito de trabalho e sem nenhum cartão SIM Instalado...alguns nunca levaram sequer um único cartão SIM |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)