Problemas de qualidade no iPhone 5
|
02-10-2012, 13:49
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Bem RaCcon, tu gostas de "puxar" pelas pessoas.
Vou numerar isto para ver se chegas lá: 1º - Título do tópico: "Problemas de qualidade do iPhone 5" - acho que aqui fica bem explicito o tema geral deste tópico, problemas principalmente de construção e material do iPhone 5. Não meti de software, pois isso é um pouco geral em toda a linha da Apple e iOS e o tópico é especificamente sobre o iPhone 5; 2º - Ao 3º problema mostrado e colocado cá, e no post nº 6, começas tu com a história e com o off-topic sobre e citando "Não digas isso, afinal de contas apenas o iPhone tem problemas de qualidade ou defeitos de fabrico...ou será que no caso do iPhone qualquer defeito de fabrico não é desculpável mas nas outras marcas já é?" e seguindo com uma lista de defeitos do Samsung Galaxy SIII para reforçares essa ideia, para reforçar o teu off-topic; 3º - Post nº 8, tiras ilacções e acusas-me de ser um hater com, e citando novamente "achei piada aos teus comentários pois dá impressão que apenas eles tem problemas...e isso é uma prova de um Hater...", quando eu apenas abro um tópico sobre os problemas específicos de um determinado telemóvel; 4º - No post nº 9, chamo-te a atenção que os reports não são meus e do teu off-topic com problemas que não são chamados para o tópico, pois o mesmo não se trata da Samsung; 5º - Post nº 10, JPedrosa entra em acção ![]() 6º - Post nº 11, acusas-me de ser agressivo por discordar contigo, quando apenas te chamo a atenção do que estás a fazer nos números anteriores; Novamente, como disse no post nº 12 está a vista toda a "perseguição" a quem fala mal da Apple, a tua "fé" na mesma, e no ataque a outras marcas, nomeadamente a Samsung e pelos vistos ao Android também, com a bicadinha da fragmentação que mandaste no final. Coisa que não há na Apple, fragmentação nem pensar. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)