Se eu fosse primeiro ministro...
|
29-10-2012, 23:00
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: Se eu fosse primeiro ministro...
(29-10-2012 18:30)JPedrosa Escreveu: Viva, Creio que me tenha explicado mal, pois não me refiro a fundo de desemprego ou segurança social...aliás até falei disso quando referi que a única coisa que concordaria com uma taxa percentual era nesssas situações...e até referi que alteraria a maneira como as coisas são aplicadas numa tentativa de fazer com que as pessoas procurassem efectivamente trabalho ou criasse o seu próprio trabalho. O que não faltam por aí são pessoas com excelentes capacidades e que estão encostadas pelas mais variadas razões. O que me refiro é a acessos a serviços públicos que o pagamento para o acesso a esses serviços ou bens é escalonado. Pagamos de forma diferente para a saúde apenas porque ganhamos salários diferentes, pagamos de forma diferente para tudo e mais alguma coisa só porque recebemos salários diferentes... Isto não é bem uma sociedade porque numa sociedade todos deverão contribuir de igual forma, aqui, quem tem o azar de ganhar mais é extorquido e tem como obrigação(pelo menos assim muitos julgam ser), pagar pelos que recebem menos, pagar pela crise, pagar pelos males dos outros etc etc etc... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)