Comprar Online - Seguro?
|
04-11-2012, 16:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2012 16:27 por redefoca.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Comprar Online - Seguro?
(04-11-2012 14:07)Ana Escreveu: Compro tudo o que são gadgets pelo ebay.co.uk, livros indianos, etc. Pelo amazon.co.uk também, mas só se não houver mais barato no Ebay. Uso também o Paypal, mas tenho alguns probemas em relação a ele. O meu cartão de debito não tem aqueles numeros de segurança que o paypal exige e isso projudica tudo. Em relação ao paypal devolver-te o dinheiro, como é que fizeste para te devolverem? Agradeço-te muito as dicas, já percebi que o ebay é melhor que a amazon, na tua opinião. Temos também o problema dos portes e das alfanegas, que acrescentam custo ao produto. Depois o tempo de demora. Estou a pensar adquirir uns auscutadores no ebay com micro, mas estou com receio . Aprendi a ver nos toturiais, a reputação do vendedor. Ver as criticas para tentar chegar a uma conclusão, se é seguro ou não e quantos clientes já teve. Aceito mais dicas Eras capaz de mandar vir produtos apartir de 500 euros? Sou um pouco antiquado nestas coisas, por isso, questiono muito. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)