eee pc com "micro-hd"
|
14-11-2012, 21:04
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
RE: eee pc com "micro-hd"
(14-11-2012 16:05)LoRDByRon Escreveu: Plasmolise, aconselho a leres tudo direitinho, o tópico todo. Antes de colocar o meu post já tinha lido o tópico todo na sua integra. Não iria eu responder, no caso de já terem dito aquilo que eu iria dizer, não é? Um modelo completamente diferente dizes tu? O modelo que ele indicou é o Asus EEE PC 701, senão tiveres a certeza disso, o Google é teu amigo O meu modelo é o EEE PC 901. Quanto ao baixo espaço em disco, a ASUS já testa centenas de vezes os sistemas operativos que hão-de colocar nos seus netbooks, notebooks, etc. Ou achas que iriam eles lançar um netbook com um espaço reduzido em disco e um sistema operativo que não se enquadrasse no mesmo (em termos de performance e rapidez) ?? Quando o portátil fosse a testes, reprovava em todos pois não correspondia às normas de utilização (digo com isto, utilização de todo o SO em geral, Browser's de Internet, Excel's, Word's, PP's, etc, etc, etc.) (14-11-2012 16:10)esquilo Escreveu: Agora que falas nisso, até era porreiro, o pior vai ser encontrar o cd, se ele existir, porque o netbook foi comprado em segunda mão e andou perdido durante quase um ano e meio, quando o encontrei em casa nem tinha RAM. Apesar de eu não poder colocar aqui o link que tanto precisas, aconselho-te a continuares a procura Pois que há, há! Agora, podes escolher os "caminhos" que quiseres e que aqui foram ditos, mas, garanto-te, com experiência própria que colocares aí um sistema linux ou até mesmo windows seleccionado por ti, não será a melhor maneira de resolveres o problema. Pois eu já o fiz e não foi a melhor solução. Mas sim, o CD/DVD de recuperação, pois esse, como referi em cima já vem com os pacotes necessários ao bom funcionamento do netbook, e também com alguns excluídos para não consumir recursos/espaço ao netbook. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)