eee pc com "micro-hd"
|
15-11-2012, 02:42
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
RE: eee pc com "micro-hd"
(14-11-2012 21:04)plasmolise Escreveu: Antes de colocar o meu post já tinha lido o tópico todo na sua integra. Não iria eu responder, no caso de já terem dito aquilo que eu iria dizer, não é? Bem, alguém parece que não entendeu realmente o post e o que foi pedido. Nunca disse que tinhas dito algo que já tinha sido dito, apenas te disse que não era essa a pergunta que tinha sido feita. Se ele indicou um 701 e tu tens um 901, eu é que tenho de ir ao Google fazer pesquisa? A arrogância juntada a ignorância é impressionante, e a título de exemplo algumas diferenças (salvo alguns modelos especificos nessas linhas): - Discos 4GB vs 16GB - Celeron 900mhz vs Atom 1600Mhz - Ecra 7" vs Ecra 8.9" E isto assim por alto, e ainda queres comparar o 1º netbook que saiu com a 3ª versão e com muitos melhoramentos? Caso não saibas, este 701 saiu inicialmente com Linux, nem Windows tinha, só que com a quantidade de pessoas que devolvia era grande a Asus teve que recuar nessa decisão. Daí o teu discurso dos testes que a Asus faz e bla bla bla, é verdade, mas não tem interesse nenhum para esta "discussão". Basicamente o que tu testaste, em hardware completamente diferente, não será reproduzido neste 701, pois é bastante inferior. Por muitas voltas que dês, um sistema Linux básico e que já foi apresentado tanto por mim, como por outros users, será sempre mais rápido do que qualquer Windows XP que coloques. Se for um Windows 98, aí sim, isso voava. ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)