Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
|
26-11-2012, 19:20
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Enfim. Desculpas, desculpas e mais desculpas. É impressionante. De certeza que a Apple ofereceu os bumpers na altura porque são muito altruístas. Foi concerteza isso.
Este problema EU próprio repliquei: apenas 1 dedo a fazer a ligação entre as 2 antenas fazia perder a ligação de dados. E pela lógica e com o mínimo de inteligência chega-se a esta conclusão! Devia ter feito um vídeo só pode... E este problema apenas ficou resolvido apenas com o 4S, quando mudaram a configuração FISICA das antenas. Leste bem o artigo da pplware??? http://pplware.sapo.pt/multimedia-2/vide...problemas/ É que não parece e citando: "Sinceramente também não entendi a posição da Apple ao negar e posteriormente reconhecer o que é um problema. E a solução é, na minha opinião, meio arrepiada. Distribuir uma capa de borracha para evitar o contacto dos utilizadores com uma certa zona do telefone? Sim, resolve e de forma simples, mas deviam ponderar resolver já este problema a nível da fabricação para evitar esse problema nos restantes modelos produzidos." No meio da tua desorientação e tentativa de encobrimento até corroboras o que venho dizendo. Aqui eu também "rest my case, for now". Está à vista de todos! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)