Problema recorrente com discos rígidos em equipamentos ASUS
|
17-12-2012, 17:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012 18:42 por Dark_Forever.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Problema recorrente com discos rígidos em equipamentos ASUS
Obrigado pela rápida resposta . Mais logo com calma vou dar um saltinho às regras e apresentar-me
Do que referiste, algumas coisas podem ter tido influência, sim. Passear com o portátil ligado não o faço, ou só com bastante cuidado da sala para o quarto, sei o quão sensíveis são os discos; aquecimento também não é problema, este computador nunca passou dos 60ºC, normalmente está nos 40ºC; humidade também descarto, porque um dos discos avariou durante o Verão. No entanto, sempre me questionei em relação à corrente eléctrica cá de casa. Não sei se é normal os portáteis ficarem com electricidade estática quando ligados à corrente, mas o meu fica sempre, algumas vezes parece-me que com alguma intensidade (neste onde estou agora não se nota porque é revestido de plástico, mas o outro sente-se no alumínio). No entanto, isso também me acontece em casa da minha namorada, e os portáteis que lá têm passado não têm tido problemas (à excepção de um netbook da ASUS). Caso sejam picos de corrente, o que posso fazer? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Problema recorrente com discos rígidos em equipamentos ASUS - Dark_Forever - 17-12-2012, 16:26
RE: Problema recorrente com discos rígidos em equipamentos ASUS - brunoantunes - 17-12-2012, 17:29
RE: Problema recorrente com discos rígidos em equipamentos ASUS - Dark_Forever - 17-12-2012 17:56
RE: Problema recorrente com discos rígidos em equipamentos ASUS - brunoantunes - 17-12-2012, 19:23
RE: Problema recorrente com discos rígidos em equipamentos ASUS - Dark_Forever - 18-12-2012, 21:16
RE: Problema recorrente com discos rígidos em equipamentos ASUS - RaCcOn - 20-12-2012, 13:36
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)