Trocar zon hub por outro modem/router
|
31-12-2012, 19:02
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Trocar zon hub por outro modem/router
Já vi tutoriais na net de como se faz para por o zon hub em mode bridge e assim mas como tenho a minha propria firewall, vps gostaria de trocar mesmo era de modem.
Eu tinha o netgear da zon antes deste e gostava mais ou menos (não era bom nem mau) o problema era que tinha velocidades que eram uma anedota (nos dias bons atingia 1mb de download) fazia aqueles teste da zon e dava sempre o mesmo 89mb Troquei de modem para o zon hub e resolveu o problema velocidades de download de 10mb normal. O problema é que aquelas configurações manhosas baseadas em freebsd (posso estar a dizer uma enorme asneira) para mim não prestão limitam-me muito (acredito que as mesmas para um usuario normal sejam muito boas) eu preciso de implementar a minha firewall em que tenho todas as minhas iptables defenidas Também preciso de abir certas portas e que o modem não as feche como este faz CONCLUSÃO Alguem sabe como posso mudar este modem ou o que me aconselham a fazer porque o que estou quase a fazer é mudar de serviço para meo ou outro Obrigado pela vossa disponibilidade, se existir algum post aqui no forum sobre isto desculpem mas eu pesquisei por zon hub e não encontrei nada aqui (ainda não consegui ler todo daqui do forum) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Trocar zon hub por outro modem/router - HomeGamer - 31-12-2012 19:02
RE: Trocar zon hub por outro modem/router - hrguerra - 03-01-2013, 00:11
RE: Trocar zon hub por outro modem/router - HomeGamer - 03-01-2013, 01:06
RE: Trocar zon hub por outro modem/router - hrguerra - 03-01-2013, 01:49
RE: Trocar zon hub por outro modem/router - HomeGamer - 04-01-2013, 00:10
RE: Trocar zon hub por outro modem/router - hrguerra - 04-01-2013, 15:10
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)