Direitos do Consumidor
|
15-01-2013, 14:51
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Direitos do Consumidor
Boa tarde,
No passado dia 24 de Dezembro enviei umas memórias Ram para RMA. Se não efetuarem a reparação até dia 25 de Janeiro (visto terem passado os 30 dias) posso exigir a devolução do dinheiro ou substituição por outras iguais? Ou terei de aguardar até virem as memórias "arranjadas"? É que penso que na lei não está referido isso. Aguardo feedback. Desde já obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Direitos do Consumidor - BladeRunner - 02-01-2012, 16:24
RE: Direitos do Consumidor - Yamato - 02-01-2012, 17:49
RE: Direitos do Consumidor - BladeRunner - 02-01-2012, 18:03
RE: Direitos do Consumidor - brunoantunes - 03-01-2012, 12:35
RE: Direitos do Consumidor - BladeRunner - 05-01-2012, 14:27
RE: Direitos do Consumidor - pkess - 17-09-2012, 16:51
RE: Direitos do Consumidor - brunoantunes - 19-09-2012, 10:43
RE: Direitos do Consumidor - goodtrance - 15-01-2013 14:51
RE: Direitos do Consumidor - brunoantunes - 16-01-2013, 21:57
RE: Direitos do Consumidor - Fabio Fernandes - 14-06-2017, 21:54
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)