O que Andas a Ler?
|
17-01-2013, 19:14
Mensagem: #45
|
|||
|
|||
RE: O que Andas a Ler?
(16-01-2013 22:51)cerib Escreveu: .... Olá Boa tarde, Confesso que também sou fã de JRS, partindo do Teu "P.S" 'O Sétimo Selo' é realmente um Livro espectacular, mas na minha opinião o melhor dele é mesmo o "Fúria Divina", não sei se já o Leste , mas fica a recomendação, o que menos Gostei foi mesmo "O Anjo Branco" (não significa isto que seja um mau Livro, apenas não fez o meu estilo...). Tive o Privilégio de ter o mais recente fenómeno do JRS "A Mão do Diabo" autografado (Confesso que ainda não o Li) Em Relação ao Tema do Tópico, O que agora ando a ler é " Não Abras os Olhos" de John Verdon , acabei de Ler "de CLONE a CLOWN" de Vítor Briga, Geralmente nunca Leio um Só livro de cada vez, Gosto de ir alternando a Leitura, vou saltando entre livros... então actualmente ainda ando a Ler o "A Glória dos Traidores" de George R.R. Martins 6º Livro da Saga "As Crónicas de Gelo e Fogo" ; e ainda o 1º Volume da Marvel "Premiere Edition- The Avengers" . Deixo em Nota, qual o meu Autor Favorito, Luís Miguel Rocha e o Meu Livro Favorito, "Mentira Sagrada" de Luís Miguel Rocha P.S. - Se se querem Divertir à Brava com a "estupidez" americana , "Notas Sobre um País Grande" de Bill Bryson é um bom começo, e do mesmo autor, para saber um pouco de tudo e mais alguma coisa sobre os mais diversos Assuntos "Breve História de Quase Tudo" e "Em Casa" ... HTC One X ; Samsung Galaxy Note II ; iPhone 4s; Macbook Pro 13'' ; e muitas outras tralhas da apple , desktop Dual boot com Vista e Ubuntu ! Samsung ES7000 ; Pioneer VSX-521K ; Beats Solo ; Monster Inspiration etc... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)