[Jogo Indie Português] Road to Darkness
|
19-01-2013, 13:55
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Olá Bruno,
Obrigado por dares uma hipotese, como disse no primeiro post, não tenho muita experiencia dado que não estou virado para jogos nem filmes de terror, ou seja, qualquer coisa me assusta, e tornando a tarefa de meter essas coisas assustadoras no meu jogo. Infelizmente por agora, o projecto está parado. Acho que não poderei tornar o jogo muito melhor por agora, talvez um dia faça uma sequela mais completa e melhor O trailer, foi também feito por um amigo meu que ainda tinha pouca experiência na edição de videos, produzindo o mesmo efeito que o meu css visto em baixo. Quanto ao(s) site(s), não, não é a minha área mas sei programar sites do 0, e esses são todos feitos por mim. Já tive muitas criticas quanto ao style, mas acho que adicionando um wordpress não iria servir para uma empresa de programação.. Eu já tinha pensado em retirar esse hover effect, quando fiz o site do road to darkness quando ainda tinha pouca experiencia em HTML, PHP e CSS, logo estive a brincar com esses efeitos por um bocado e achei piada |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)