Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] iMac 27 nao arranca
06-02-2013, 18:03
Mensagem: #4
RE: [Ajuda] iMac 27 nao arranca
Caro Luisfm,

A tua arrogância na resposta poderia e pode levar a que ninguém responda às tuas dúvidas.

Somos uma comunidade e como tal devemos conhecer a quem devemos estar a dar ajuda. Em outros foruns nem conseguirias expor a tua dúvida enquanto não o fizesses.

Quanto ao que referes da questão do programa da qualidade da apple na reposição de discos não é necessário ir a um agente autorizado verificar se o equipamento está abrangido ou não. Podes muito bem fazê-lo a partir do website da apple: http://www.apple.com/support/imac-harddrive/

Referes que "houve um lote de iMacs de 27" core 2 duo a 3.7 equipados com discos seagate de 1 terabyte que saíram com anomalias". Essa informação é completamente errada. Eu tenho um iMac 27'' core i7 e teve o problema da falha de disco e quando isso acontece aparece o dito finder a piscar como eu referi na minha resposta.

Como não referiste essa informação continuo sem saber se é realmente isso que aconteceu.

Além do mais, os próprios Macs têm um sistema de diagnóstico que rapidamente nos poderia levar a uma conclusão.

Com a arrogância que demonstraste deduzo que o teu objectivo não era ser ajudado mas sim "chatear" o pessoal.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
[Ajuda] iMac 27 nao arranca - Luisfm - 05-02-2013, 11:24
RE: [Ajuda] iMac 27 nao arranca - rei007 - 06-02-2013 18:03

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)