Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
25-03-2013, 22:02
Mensagem: #17
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
(04-09-2010 16:29)p3droPT Escreveu:  Boas.

Vi este teu "anuncio" e decidi registar me.

Isto porque tenho um Ipod Touch 16GB de 2ª Ger, que tenho vindo a deixar de usar ha algum tempo. Comprei-o na altura na Worten da minha zona residencial no inicio usava-o bem, depois aos poucos, fui perdendo o interesse nele, o normal..

Esta em bom estado, as unicas coisas a apontar sao aqueles arranhoes na parte prateada, mas nada de especial mesmo, e o facto de nao ter os Phones originais dele porque estao meios danificados e nao os vou vender assim obviamente. De resto tem tudo o que vem originalmente ate a propria caixa e manuais.

Se estiveres interessado eu mando te fotos, videos, o que quiseres, quero vender isto porque tenho interesse em fazer algum dinheiro para comprar outro gadjet e dado que tenho isto parado..

Em relaçao ao preço sinceramente ainda nem pensei nisso, mas la esta se estiveres interessado podemos discutir isso um bocadinho, incluindo os Portes e excluindo os tais Phones. Está como novo, garanto te e se quiseres incluo um carregador-adaptador de tomada (porque originalmente so carrega por USB)

Ja agora sou do norte, por isso teria de ser por correio (Provavelmente correio Verde Registado).

Diz alguma coisa entretanto

Cumprimentos


Boa tarde, gostaria de saber de que cor é o ipod.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado - STenis - 25-03-2013 22:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)