OS num Asus N56
|
29-04-2013, 09:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013 12:22 por Alenka.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: OS num Asus N56
eu tenho um Magictrackpad no meu hackintosh (principal)...... Original da Apple , o Teclado tambem é Apple o resto é tudo marcas Random , mas compativeis MAC OSX
o meu macbook nao tem problemas , é muito lento a comparar com os meus hackintosh ... e sim não têm kernel panics e funcionam a 100% os hackintoshs que testaste nao valem um charuto , calhou darem para instalar ... foi por sorte alguns componentes eram compativeis , se fizeres uma maquina para ser 100% compativel ...esquece com o dinheiro de um MACPRO monto 2 super hackintosh ! e se quiser até que ponho a cx do Macpro (que por acaso é linda ) e por acaso ja comprei uma em 2ª mao para o tal futuro hackintosh por isso se é pelo design ....esquece tambem essa "lacuna" fica arrumada. não estou a garrear contigo , são apenas argumentos , pois sei do que falo , tenho mac e hackintosh . nao tenho nenhum Corei7 .... talvez para o ano , depois até te desafio a fazermos uns benchmarks para ver que tal se portam as "maquinas" Para tua informação , até há motherboards onde se podem injectar BIOS para Emular 100% EFI , se frequentares como sei que frequentas e lês umas coisas tb podes ler , que muitas pessoas que têm hackintosh têm tambem Macs , mas preferem os hackintosh Pertenço a uma comunidade no Facebook, de Edição de Video, até empresas de produção fazem custom Builds Hackintosh para nao ficarem limitados aos preços e ao hardware da Apple, o que a malta gosta mesmo é do OS . cumprimentos http://www.youtube.com/watch?v=Wm4jH01Sl...sults_main Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 33 Visitante(s)