OS num Asus N56
|
29-04-2013, 14:24
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: OS num Asus N56
(29-04-2013 13:50)Alenka Escreveu: o meu Hackintosh (principal) é uma torre , é nele que uso o Magictrackpad . o meu portatil tambem tem dual boot Snow Leopard e Win7 e nao uso o trackpad , prefiro o rato.Gosto do teu discurso e sinseridade. Sabes avaliar e afirmar com franquesa. Conheco muitos fanboy, usam o pc para ir a net e mal, e defendem que o macpro é que é bom e o resto é lixo. Mas na minha opnião, temos muito melhor no mercado mas não daria tanto dinheiro por um pc. perferia montar um a gosto e poupar uns €, acho que é muito dinheiro só para ter uma maça atras, porque desempenho e SO podes obter com hackintosh, e se por acaso tens o azar de pc berrar, não gastas novamente fortunas para o meter a funcionar. Ou se quiseres fazer um upgrade, não tens de mandar vir de fora, porque comprar em portugal hardware mac é pior que "ser roubado de pistola" (ser roubado). Com o meu discurso, nao digo que os mac's são fracos, NÃO, são bons, mas eu não daria tanto dinheiro por um computador só porque é apple e bonito. com o mesmo dinheiro, comprava um TOPO para o mesmo efeito. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)