(29-04-2013 17:27)LoRDByRon Escreveu: (29-04-2013 17:14)RaCcOn Escreveu: Começo a pensar se tens uma paixão por mim ou pela Apple, ou será que é pelos dois?
Tudo o que eu digo tu tens de vir lá comentar...não me incomoda na realidade pois a malta necessita de se rir um pouco e eu gosto de me rir, mas por vezes quando se está a tentar seguir uma linha de raciocínio torna-se complicado...
Apenas me limitei a responder AO TÓPICO, aos hackintosh's e seu potencial e aos cépticos que dizem cegamente que não se consegue fazer a mesma coisa apontando apenas o touchpad como exemplo. E apresentei um FACTO concreto e documentado, não apenas baseado "nos meus testes" que por terem corrido mal, me faz tomar por um todo e formar uma opinião que todos os hackintosh's são uma bosta!
Não fui eu que inicialmente respondi a ti DIRECTAMENTE com uma indirecta nem te chamei GRATUITAMENTE de estúpido, mas obsessivamente vieste responder mais uma vez da forma que toda a gente vê.
Se te ris e insultas com esta facilidade as pessoas assim num fórum (imagino o que se passa na vida real, em geral), aconselho vivamente acompanhamento psicológico!
Onde te chamei estúpido? lol
Só podes estar a falar nisto, visto que é a única vez que me refiro a algo estúpido...
(29-04-2013 12:51)RaCcOn Escreveu: Alenka,
Como referi, pelos testes que fiz não foi a essa conclusão que cheguei...e mesmo que assim o seja, como referi também existe uma diferença de qualidade do hardware utilizado o que me faz levar a acreditar que o valor que pago por um Mac é bem pago.
Já sou user a uns bons anos, até agora nunca a marca me deixou ficar mal...[undefined=undefined]é o mesmo que o pessoal que só gosta de Asus, Toshiba ou qualquer outra marca...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente, não são estúpidos como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar.[/undefined]
O trackpad que falas, é um acessório a parte e faz sentido num desktop num portátil, para mim não faz...deve estar incorporado para evitar tralha a andar atrás de mim.
Como poderás ler, o que eu refiro é que existem pessoas que por serem clientes satisfeitos optam sempre por uma marca em especifico, seja ela qual for...essas pessoas não são estúpidas, como os haters (sim aqui referia-me a ti) querem fazer parecer ou insinuar...
Relativamente ao meu comentário, não sei se percebes-te mas estava a ser irónico, aliás comecei por aí até também...
E sim foste tu que vieste meter-te como está a vista...
Os testes que fiz, valem o que valem...disse que nunca conseguiriam ter a mesma experiência de utilização...
Enfim...
(29-04-2013 17:37)Alenka Escreveu: o pior cego é aquele que nao quer ver ..... tenho dito .
entrega lá o teu guito aos gajos da Apple e vai mostrar a maçã aos amigos
Não sei se será o teu caso, o meu não é certamente