OS num Asus N56
|
30-04-2013, 18:00
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: OS num Asus N56
(30-04-2013 14:19)RaCcOn Escreveu: Epah, não vou entrar no teu jogo... Em vez de leres "é o mesmo que o pessoal que só gosta de Asus, Toshiba ou qualquer outra marca...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente, não são estúpidos como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar." lê "é o mesmo que o pessoal que só gosta de Asus, Toshiba ou qualquer outra marca...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente não são estúpidos, como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar." É só trocares a virgula de local, acho que já todos perceberam que me enganei ao escrever expecto tu...talvez porque até te da jeito... Esquece mesmo, acaba por aqui...como referi não pretendia insultar ninguém, apenas me enganei ao escrever(algo que acontece a todos, expecto a ti parece). Enfim...fazes-me lembrar alguém que andou por cá a uns tempos e que insistia em atacar-me até que enveredou pelo ataque pessoal e não o ataque ás ideias ou ideologias, esse alguém já cá não anda, ou talvez até tenha voltado... Isto de se esconder atrás de nicks é muito lindo e dá muito jeito |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 35 Visitante(s)