OS num Asus N56
|
30-04-2013, 22:21
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
RE: OS num Asus N56
LordByron , so para dizer que estou contigo !
*Raccon nao vale a pena baralhares e voltares a dar, escreveste e quem sabe ler Português entendeu à 1ª, e quem sabe Inglês e viu os videos percebeu que estas errado , e sim eu também interpretei que nos chamaste haters e estupidos , não tenho lojas e nao venho defender marcas, apenas partilho o pouco que aprendi sobre hackintosh desde que me dediquei à coisa em 2008 . um Hackintosh não é um Mac , é correcto , o que é facto é que o meu que foi montado em 2008 , ja teve instalado e tem ainda algumas versões de OSX tais como 10.5,10.6, 10.7, e 10.8 que até alguns MAc ja nao aceitam ..... ou são incompativeis isto tudo para dizer , ao amigo que iniciou o post que nao perde nada em testar , podes testar num disco externo , se conseguires por isso a correr , depois sim podes fazer uma partição e correr em dual boot fica aqui um modelo de portatil que é dos mais compativeis com OSX , retirado do tal forum do Facebook , escrito por um bacano que faz video a nivel profissional : Nitsan Simantov Sold my 17" Dell laptop and ordered one of these. Similar power but a bit smaller and hackintoshable. Supposed to be the best 'HackBook' Laptop. I actually wanted the smaller 4430s but I couldn't find it for a decent price in the UK. http://www.amazon.com/gp/product/B006OAW...sapictu-20 Dois dos meus hackintosh , o Ecrã Grande é a torre , o outro é um simples Acer Aspire core2duo que por sorte e depois de ler umas coisas consegui instalar e por a correr bem Snow Leopard Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 34 Visitante(s)