OS num Asus N56
|
01-05-2013, 01:46
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
RE: OS num Asus N56
(30-04-2013 18:32)LoRDByRon Escreveu: Claro, o problema foi de semântica...! Oh the irony... Já vi desculpas melhores, mas também já vi pedidos de desculpa, que esses sim, interessam. Continuo a dizer que não seria difícil de perceber o que eu estava a dizer pela continuação da minha frase... "são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente não são estúpidos, como os haters querem fazer parecer ou insinuar." repara que citei exactamente o mesmo que escrevi e até mantive a virgula no mesmo local que estava inicialmente tendo retirado apenas o comentário que estava entre parêntesis...apesar de como já disse até poder admitir que está no local correcto... Cada um interpreta pela forma como lhe der mais jeito. Também é um facto que português não é o meu forte, e se me vieres tu ou outra qualquer pessoa corrigir nisso não levo a mal de forma alguma. Relativamente a tentares abrir os olhos, não percebi muito bem o que queres dizer com isso...na tua ideia dá impressão que todos os que gostam da marca em questão, neste caso clientes satisfeitos tem os olhos fechados...aí já começo a levar a mal e talvez até para o insulto. Até porque não é a primeira vez que o fazes, não só relativamente a produtos Apple. Alenka, Referi várias vezes que um Hackintosh não é a mesma coisa que ter um Mac... Por mais que se tente a experiência de utilização não é a mesma, pelas mais variadas razões...pode funcionar até com melhor performance comparativamente a algumas máquinas Apple... O user perde algo em experimentar?Claro que não...mas como referi nunca irá ter a mesma experiência de uma máquina Apple... Nunca irá ter a mesma qualidade de um equipamento Apple... Falas-te do facto de não teres lojas e sei lá mais o quê, apesar de ter uma empresa e de por acaso vendermos acessórios e componentes para Apple não vendemos equipamentos Apple. Se defendo que é uma boa marca, é porque como disse acima, sou um cliente satisfeito. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)