OS num Asus N56
|
01-05-2013, 14:04
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
RE: OS num Asus N56
Quanto mais falas mais fundo ficas...
Admite de uma vez que insultaste da maneira que insultaste e pede desculpa por isso. Só te ficava bem e caía ainda melhor. Antes era a virgula fora de sitio, agora já está no sitio, decide-te. Pena é que eu não fique confuso. Abrir os olhos rapaz, existe muito mais marcas, material, etc. para além da Apple, com mais e melhor qualidade, e muitas vezes até usando o mesmo tipo de software como ficou aqui patenteado, mas tu apenas vês a Apple à frente e não admites de maneira nenhuma que um PC montado às peças consiga ter melhor performance e experiência de utilização dos artigos da tua adorada Apple, como é bem patenteado aqui nesta thread. Quando é que eu disse que "todos os que gostam da marca em questão tem os olhos fechados" ? Quando é que eu falei o que tu dizes "não só relativamente a produtos Apple" ? Quero que documentes e me informes disso, ou que te retrates pois aqui já estás a levantar falsos testemunhos e isso é novamente entrar para o insulto. E pegando um pouco ao que respondeste ao Alenka, Nem a ver, nem com pessoas a mostrar-te que estás errado, não admites que simples PC's montados às peças daqui e dali, conseguem ser exponencialmente mais performantes, com melhor experiencia de utilização muito devido a essa performance superior, e principalmente mais baratos que os produtos da Apple. O que será preciso para realmente te abrir os olhos?! É que por demais evidências te coloquem à frente, bem documentadas, tanto nesta thread como em todos as outras que já "chocamos", só a Apple é que é defendida desta maneira. Isto tem um nome sabes? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 38 Visitante(s)