OS num Asus N56
|
03-05-2013, 11:25
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: OS num Asus N56
E tu continuas a dar-lhe com o insulto...
Eu escrevi "são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente não são estúpidos, como os haters querem fazer parecer ou insinuar." Em que terra é que isto é insultar alguém?Epah posso até não ser português mas já estou cá a tempo suficiente para perceber o idioma... Se eu tivesse dito: "são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente não são estúpidos como os haters." Aí sim estavas na tua razão que tinha insultado, mas não...eu acrescentei "...querem fazer parecer ou insinuar." O que determina que os clientes da marca não são estúpidos, o qual muitas vezes os haters querem fazer dar a entender a terceiros... Qual é a dúvida? Queres que escreva em que idioma? Relativamente ao tema do tópico, dado que tenho fácil acesso a várias máquinas com diferente hardware logo que tenha tempo irei proceder a testes e terei todo o gosto em vir aqui dar a minha opinião ou conclusão desses mesmos testes. Não é colocar o rabo entre as pernas, é aguardar até ter mais dados que me sejam conclusivos de continuar com a mesma opinião ou até mesmo mudar a mesma... Qual é a dúvida aqui também? Não quero entrar nos teus jogos do gato e rato, mas estás a começar a irritar-me...não por discordares de uma opinião, que és livre de discordar mas pelo constante e nítido ataque pessoal. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 19 Visitante(s)