Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
14-02-2009, 18:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2009 18:14 por racoq.)
Mensagem: #58
RE: A Minha Experiência com o Vista
Rescucito este tópico para referir uma opinião do caro Rui Brás, colunista do peopleware, que no seu blog queixou-se do mesmo problema que eu ao nivel da degradação de performance:

http://ruicorreiabras.com/blog/2009/01/1...ao-ubuntu/

E Passo a citar:

" este sistema operativo continua a degradar-se a uma velocidade demasiado elevada para o meu gosto, ficando, no espaço de duas semanas, lento a arrancar e a abrir algumas aplicações (sem que eu tenha estado a “brincar às instalações de software”)."

Eu tenho sentido o mesmo, ja que recentemente e sem efeitos activos, ate o explorador do windows vista SP1 demora uns bons segundos a arrancar quando no meu portátil dual core a 2ghz deveria ser instantâneo. Além de porvezes fazer tarefas normais e Windows parece que tem congelamentos de vez em quando, e depois continua. E só actualizao a definição de virus, e instalo versões mais recentes do Opera, de resto não ando sempre a instalar / desinstalar software

Ou seja, e se querem a opinião de um utilizador de há muito tempo de windows, esqueçam ter performance é diferente de ter windows vista.

O vista é o maior pedaço de software mediocre, fabricado pela Microsoft.

Sinceramente já não posso com o Windows Vista, mal posso esperar para instalar o Seven versão final. Ou se for mais do mesmo reverter para o XP.

E não me venham cá com Fanboy'ismos, este é um dos casos que se encontram facilmente na internet de queixas de utilizadores.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - racoq - 14-02-2009 18:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)